quinta-feira, 6 de junho de 2013

20º edição da Educar/Educador 2013



Entre os dias 22 e 25 de maio de 2013, a capital paulista terá novamente o privilégio de receber a Maior Feira e Congresso Educacional da América Latina, a 20º edição da Educar/Educador. O evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, onde milhares de profissionais diretamente ligados ao segmento educacional terão acesso a 100 atividades e a uma grande variedade de produtos e serviços voltados para a Educação.

Educação 3.0. A Escola do Futuro chegou? É com este tema que este importante evento educacional pretende somar ainda mais qualidade a Educação do nosso país, através de seis encontros simultâneos que prometem transformar o universo escolar.

A Cequipel vai marcar presença na maior feira e congresso educacional da América Latina - Feira Educar, Edição 2013. O Grupo Cequipel possui hoje, 03 unidades fabris, 9 unidades comerciais e mais de 1000 profissionais envolvidos na busca de soluções continuadas, para o desenvolvimento de ambientes escolares e corporativos, inclusive com integração tecnológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário